Ring ring

Os Piores Cursos De Mestrado E Doutorado Do Brasil (USP Na Relação)


Stanford Oferece cinquenta Bolsas De Estudo Pra Pós-graduação


A universidade deStanford lançou um programa de bolsas de estudo pra seus cursos de pós-graduação - em todas as áreas. O Knight-Hennessy Scholars vai disponibilizar um total de 750 milhões de dólares em suporte financeiro - sendo o maior programa de bolsas neste momento financiado por doações. As inscrições pra primeira turma, de 2018, vão até 27 de setembro.


O propósito é selecionar a cada ano site sobre este tema de imensos países e formações, que demonstrem habilidades de liderança e maior desempenho. Universidade Estadual Do Ceará a primeira edição do programa, no entanto, serão disponibilizadas cinquenta vagas. Conseguem se candidatar estudantes interessados em cada mestrado ou doutorado ofertados pelas escolas de negócios; ciências da terra, do ecossistema e energia; educação; engenharia; humanidades; correto e medicina - todas ranqueadas entre as melhores do mundo em tuas áreas.



Os bolsistas serão alojados no campus de Stanford e terão acesso à recém-inaugurada Denning House - prédio da Faculdade que possuirá salas de aula, salas de reunião, auditório e um espaço de jantar e convivência. Além do mais, os Knight-Hennessy Scholars assim como terão acesso a treinamentos de liderança, mentoria com profissionais experientes em tuas áreas e atividades práticas de aprendizado.


Pra ser selecionado para o programa Knight-Hennessy, os estudantes necessitam enviar duas candidaturas separadas: uma para o programa de pós-graduação à sua possibilidade e outra para a bolsa. Só serão elegíveis à bolsa os Carreira Ou Família? pra pós-graduação em Stanford. A admissão aos cursos de pós em Stanford podes requerer outros documentos e é preciso acatar os prazos de inscrição de cada departamento.


Imediatamente a candidatura pro Knight-Hennessy é feita online e precisa ser enviada até o dia 27 de setembro. É cursos gratuitos histórico acadêmico, resultados de testes padronizados (como GMAT, GRE e LSAT, além do exame de proficiência em inglês TOEFL), currículo, duas cartas de recomendação, 2 essays e um nanico vídeo introdutório.


100 finalistas serão convidados a participar de um fim de semana de imersão em Stanford, em janeiro de 2018. Lá, além de ter acesso a networking e treinamentos, os 50 contemplados serão selecionados. O comitê de admissão vai achar 3 critérios básicos na avaliação das candidaturas: raciocínio crítico e independente, liderança com propósito e mindset cívico. Entenda As Diferenças Entre Mestrado E Pós-graduação o site oficial, “não existe um estudante inconfundível de Stanford, assim como não existe um candidato melhor para o Knight-Hennessy”. Quatrocentos milhões pra iniciativa - e John L. Henessy, presidente de Stanford que vai encerrar em setembro seu mandato de dezesseis anos.


Referência para este post: https://certificadocursosonline.com
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE